Amar...

Amar...
O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesma, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal. Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projectos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais.

domingo, 27 de março de 2011

Querida Marisa...

Querida Marisa aqui te peço,para que te libertes e te abandones nos meus braços,descreve-te,quero tudo como és o teu perfume para que eu possa delirar enquanto te escrevo,as tuas loucuras e os teus medos.
Deixo aqui a promessa de te fazer feliz por um dia,uma hora,um minuto que seja...
Aguardo o teu e-mail como quem aguarda um carinho,como eu imagino que só tu o possas dar...
Podes enviar o e-mail directamente através do meu perfil...
A minha felicidade
Fazer-te feliz
O meu prazer
Verte gozar
Minha luz
O teu olhar
Minha força
O teu carácter
Minha masculinidade
O teu corpo
Minha paixão
Tua realização
Beijo doce...
Santy...

2 comentários:

  1. Santy
    obrigada pelas as tuas palavras
    adorei a forma como despertastes os meus desejos mais íntimos, o meu corpo reagiu num impulso sem me pedir licença ,fiquei eufórica
    excitada .
    Obrigada um beijo
    Marisa

    ResponderEliminar
  2. Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem pricepe encantado, vem agora.
    beijo grande
    Marisa

    ResponderEliminar

Amiga...

Amiga...
Não era para tanto...