Vem deixa-me envolver-te nas minhas asas e vamos dançar...
Encosta a tua face á minha para sentir o calor da tua pele...
Abandona o teu corpo e deixa-me conduzir-te nesta dança de corpos quentes e húmidos...
Sinto o teu respirar no meu pescoço,beijo-te sem pressas,porque a noite vai ser nossa companheira...
Vamos unir os nossos corpos e moldalos num só momento musical,onde a musica é o som dos nossos corações...
Só nós os dois vamos saborear o momento mágico em que abandonamos o mundo extrior e criamos o nosso próprio universo de amor e paixão...
Uma doce Páscoa para todos...
Santy...
Amar...
O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesma, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal. Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projectos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amiga...
Não era para tanto...
Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!
ResponderEliminaramo-te em silêncio
Nanda Silva
Santy
ResponderEliminareu sei que sabes que é assim
Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo. "
beijos amigo
Katia
Portanto, em matéria de sexo, uma única recomendação prevalece: quanto menos controle sobre a situação na cama, melhor.
ResponderEliminare a melhor discrição que sei.
beijos amigo
tenho saudades tuas
estas fotosssssss demais
mais que lindo é bom
Renata palma
Santy
ResponderEliminar"O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis
Beijos lindos
Veronica Pinto
Santy
ResponderEliminarA maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos
Adoro-te
Raquel
santy
ResponderEliminarEnquanto segues em frente, Deito-me maliciosa em teu leito, Sentindo teu corpo quente: Diante das tuas mãos, tudo aceito... Roubas meus seios da minha roupa, Acariciando-os com intensos beijos, Deixando-me completamente louca, Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos... Sou só desejo, sou toda tua... Beijo-te inteiro com sofreguidão, Enquanto deixas-me totalmente nua, Provocando em meu corpo espasmos e gemidos, Embalo com lambidas teu tesão Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!
Marisa
Por Vênus Corpos imantados de prazer Atraem-se pelo belo fato do amor Enlouquece a carne de desejo. Faz do sangue cálice espumante de fervor Desvaira a alma A sede aparentemente insana Cessa no doce suor Que de nós exala Faz do corpo escravo. Vai-vem enigmático Que nos cela em paradoxo. Corpo ou alma? Gelo ou Brasa? E mais tarde... Quando a emoção é tanta Os corpos explodem E a gigante gana Se desfaz em gozo. E mesmo ainda sem entender nada Continuamos colados Calados. Saciados e presos na odisséia do amor que nos liberta do mundo!
ResponderEliminarbeijos amigo
Carol